sábado, 30 de abril de 2011

Novo CD de Panic! At The Disco

     “Nunca é fácil pra nenhuma banda quando diferenças criativas levam o grupo a se dividir em dois; é mais difícil ainda quando uma das pessoas indo embora é o principal compositor. Bem-vindo ao mundo do Panic! At the Disco (sim, o ponto de exclamação está de volta), e agora a dupla do cantor Brendon Urie e do baterista Spencer Smith – depois do guitarrista Ryan Ross e baixista Jon Walker terem deixado a banda logo após o lançamento do segundo álbum retrô Pretty. Odd., Urie e Smith determinaram-se e trouxeram o gênio do pop Butch Walker para expandir as coisas – e no último mês, eles lançaram Vices & Virtues, que sintetiza as ideias dos dois álbuns da banda, mas ostenta um ar decididamente contemporâneo. Bullz-Eye conversou com Urie sobre a repentina virada em ser O Cara na hora de escrever e como Trey Parker o pegou na sua educação religiosa.



Entrevista e apresentação do CD E Loja loja onde os rapazes fizeram uma apresentação acústica exclusiva em março:





 Novo Cd:    


 1. The Ballad of Mona Lisa
 2. Let’s Kill Tonight
 3. Hurricane
 4. Memories
 5. Trade Mistakes
 6. Ready to Go (Get Me Out of My Mind)
 7. Always
 8. The Calendar
 9. Sarah Smiles
 10. Nearly Witches (Ever Since We Met)                                    
Escuta ai:

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Claudia Leitte - Novo CD e Imperdíveis.



Claudinha lança seu Novo CD em copacabana..





     O novo CD da Cláudia Leitte se chama "Ao Vivo em Copacabana", e será lançado dia 27 de junho. O CD foi gravado dia 17 de fevereiro, durante o show da cantora no Copacabana, e é o primeiro CD de sua carreira solo.
        Entre as músicas do novo CD da Cláudia Leitte, estão vários sucessos da sua carreira, dez músicas inéditas, e participações especiais de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Gabriel O Pensador, Wando e Badauí, do CPM 22.
       Além do novo CD Ao Vivo em Copacabana, também será lançado um DVD do show da Cláudia Leitte em julho, que também foi gravado durante o show na praia. Além disso, o DVD da Cláudia Leitte também terá um documentário de uma hora sobre a vida e o dia-a-dia da cantora.






Emperdivel:


Claudinha e Hebe Camargo vão ao                                       
camarim de Rita Lee e as duas lasca 
um beijo nela.




Rita Lee recebeu Hebe Camargo e Claudia Leitte em seu camarim antes do show desta quarta-feira, 27, em São Paulo. Rita Lee ganhou beijos de Claudia Leitte e Hebe Camargo. Claudia Leitte, que foi ao show acompanhada do marido Márcio Pedreira, ficou muito feliz em conhecer pessoalmente Rita Lee.







Claudinha mostra no seu novo vídeoclipe
cenas dela com a "familia".


   Em seu novo clipe, "Trilhos Fortes", Claudia Leitte mostra imagens de bastidores de show e da vida em família. No vídeo, que está no site oficial da cantora, a loira aparece brincando com o filho Davi e o marido Márcio Pedreira na praia e em casa.







Claudinha já decidiu o que 
fazer no “Rock in Rio” seu 
repertório vai ser imperdível.

    Claudia Leitte já está com quase todo o show para o Rock in Rio planejado. Em sua apresentação neste domingo, 24, em Guarulhos, São Paulo, a cantora disse: "Posso dizer que o Rock in Rio já é concreto. Tenho todo ele detalhado, do figurino à cênica, passando por um repertório especialmente montado para essa noite. Vai ser um show muito especial." 


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Matanza

Você costuma sereferir ao Matanza como um entidade. Como é isso?“O Matanza é muito mais que a gente, muito mais importante.É ele que escolhe quando temos que lançar um disco novo ou não e isso nãoenvolve o indivíduo estar com alguma necessidade ou não. Por exemplo, se alguémda banda precisar de dinheiro, para o Matanza não importa. Se ele quiser ficarum tempo sem fazer disco, se decidir ficar um tempo sem fazer show, ou sedecidir que está na hora de lançar um disco e todo mundo tem que se dedicarloucamente e não fazer mais nada, é o Matanza que manda.”
 E como surgiu essaideia de retomar um esquema analógico no processo de gravação? (O CD foigravado ao vivo no estúdio, usando fita de rolo) “Foi uma coisaengraçada. O Rafa, que é o produtor e o dono da gravadora, estuda uma dessasmáquinas antigonas de rolo e tava muito amarradão em usar. E a gente sabe que osom é muito mais legal. No hardcore ajuda muito, porque tira umas arestas deagudos que sobram e incomodam, especialmente na guitarra e na batera. Então,uma coisa muito agressiva passa a soar redonda, agradável. E isso é uma coisaque a gente sempre procurou. A gente faz um hardcore que tem melodia de voz,que a guitarra tem sempre umas frasezinhas, não são só acordes cheios. Então,tem elementos na nossa música que são meio diferentes. E esse lance da fita foium prazer... Primeiro, porque nos obrigou a tocar bem e, segundo, que o som émuito mais legal, não temos a menor dúvida disso.”
 Este disco é um passoà frente na carreira?Jimmy:“Felizmente, não temos nenhum disco que tenha sido um passo atrás, que a gentetenha falado: ‘Que merda, demos um passo errado’. Mas este, em especial,definiu muito o nosso posicionamento dentro da banda e fora também... Emrelação ao som, à estética, definiu mais ainda e trouxe algumas coisas novas ediferentes que a gente não tinha antes. Mesmo que desse errado, seria um passo,mas foi um puta passo. Eu tava muito preocupado antes, porque eu gosto muito doArte do Insulto, que sempre achei queera a melhor coisa que a gente tinha feito. Mas acho que fizemos um discomelhor e eu fiquei muito feliz.”
Muitas bandas brasileirasque transitam aí na praia do punk e do hardcore, buscam uma carreirainternacional. Vocês têm alguma intenção nesse sentido ou pelo menos pensaramnisso em algum momento? “Olha, não possodizer que essa é a onda principal não. Na verdade a gente conseguiu construirnossa carreira no Brasil, o que dá muito orgulho, sabe? Não ter tido que fazero lance na gringa... Eu fico muito feliz com isso, porque dá muito trabalhofazer o que fazemos no Brasil, porque é muito maior que a Europa, né? Talvez asculturas do Sul para a do Norte sejam mais distantes que a de Portugal para a Rússia...”
Isso é meio heróico,né? Fazer um som pesado, sem concessões comerciais e conseguir viver disso noBrasil...“É por isso que eu digo que tenho tanto orgulho de ter feitoesse esquema no Brasil. A gente conseguiu chegar a um nível de 90 shows porano, que é uma coisa raríssima. Você sabe que são pouquíssimas as bandas quefazem 90 shows por ano no Brasil, sem ser de pagode. E a gente tá aí, fazendorock pesado, esquisito, sem ter de abrir mão de nada, sem ter de se dobrar praporra de sistema nenhum e ainda conseguir viver honestamente e bem disso.”









terça-feira, 26 de abril de 2011

Como surgiu "30 seconds to mars"




30 Seconds to Mars ou Thirty Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock

alternativo proveniente de Los Angeles, Califórnia, que tem como voca

lista o ator Jared Leto.






Como Surgiu:

Formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto, a banda 30 Seconds to Mars, com influências de bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper, lançou seu primeiro disco em 2002, intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos, vendeu mais de 750 mil cópias em todo o mundo, apesar de seus dois singles, "Capricorn" e "Edge Of The Earth" terem conseguido apenas desempenhos regulares nas rádios americanas.


Integrantes atuais

Jared Leto: vocal, guitarra elétrica, guitarra acústica, teclado/sintetizador, (por vezes guitarra rítmica ou baixo) (1998-presente) Shannon Leto: bateria (1998-presente) Tomo Miličević: guitarra rítmica, guitarra acústica, violino, teclado/sintetizador) (2003-presente)


Ex-integrante

Solon Bixler: guitarra rítmica (2001-2003)

Matt Wachter: baixo, sintetizador(2003-2007)


Vejam suas musicas mais conhecidas:


Closer To The Edge





The Kill





Hurricane

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paramore no Brasil

Sobre a Banda:


A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria),Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterio do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica).


Paramore é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra).





Hayley Williams Prometeu:



Depois de 3 anos a banda Paramore retorna ao brasil com mais empogação e energia do que 2008, para alegria dos fãs Hayley Willians promete que não vai demorar mais 3 anos para voltar, disse que estará de volta daqui 2 anos. O seu show no Credicard hall foi um estouro, venderam todos os ingressos, a casa lotou. Além de alegrar a todos com suas musicas bastante agitara, a banda também emocionou a todos com The only execption. Hayley Willians gostou tanto do brasil que ela entrou mesmo no clima brasileiro, a cantora até segurou durante o show uma bandeira do brasil.






Fiuk compareceu!

Fiuk ex-membro da banda Hori, também compareceu no show, mais não para fazer uma apresentação e sim para assistir o show da banda usando uma roupa simples diferente do que agente costuma ver, Fiuk também chamou a atenção dos fãs. fotografaram duas cenas que aparece ele. Confira:








Veja agora um vídeo do grande show do Paramore:

domingo, 24 de abril de 2011

Primeiro-DVD de Luan Santana Ao Vivo

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25/08/2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de Dezembro. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande MS.


Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.


Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.


















Novo Álbum com CD e DVD: Ao Vivo No Rio












MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com


DVD Completo:




Hoje Luan Santana Coleciona Números Incríveis 


Hoje Luan Santana coleciona números incríveis
Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.
Seguidores no Twitter: mais de 1 milhão
Média de 25 shows/mês
Total de visualizações no Youtube: mais de 58 milhões
Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos
Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas

sábado, 23 de abril de 2011

O estilo que todos comenta

Bill (vocalista do Tokio Hotel)

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listingbaixista e o baterista Gustav Schäfer.
Bill tem o estilo muito avantajado e diferente de todos da banda, isso faz ele chama a atenção da midia do mundo inteiro; e isso também faz ele ganha muitos fãs que além de gostarem segui essa moda feita por ele.


O seu Álbum mais conhecido é Humanoid,
confira e deixe seu comentário !!!



MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com


Vê um clip do seu outro Álbum: Don't Jump

sexta-feira, 22 de abril de 2011

- Jessie J -

 Jessie J uma cantora que do nada surgiu e com pouco tempo esta crescendo de uma forma surpreendente,uma bela cantora com uma voz de se comparar com mais cantoras top de hoje.
    Esse ano foi lançado seu primeiro disco que esta fazendo muito sucesso estão pendido em muitas radios e as musicas dela esta sendo umas das mais ouvidas no momento.E a cada dia foi ficando surpreso com as novidade e com um cantor que surge melhor que o outro e musicas muito interessante aquelas musicas que vc ouvi da vontade de ouvir mais e mais vezes e isso que é musica de verdade aquela que vc ouvi aquele pedacinho e vc fica curioso(a) pra conhecer toda musica e além disso.

                      

      




Primeiro álbum:  Who You Are

1.Price Tag (feat. B.o.B.)
2.Nobody's Perfect
3.Abracadabra
4.Big White Room (Live)
5.Casualty Of Love
6.Rainbow
7.Who's Laughing Now
8.Do It Like A Dude (Explicit Version)
9.Mamma Knows Best
10.L.O.V.E.
11.Stand Up
12.I Need This
13.Who You Are
14.Domino
15.My Shadow
16.Laserlight

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shakira- Nova Musica

Em outubro do ano passado, a colombiana Shakira lançou duas versões de "Rabiosa" em seu álbum "Sale El Sol": Uma com Pitbull e uma com El Cata.

Agora, a cantora lança um novo remix com Pitbull feito para tocar nas rádios, com uma batida mais forte e mais curto do que a versão original.

Ultimamente, diversas músicas com a participação de Pitbull acabam virando hit. Veja por exemplo On The Floor (feat. Pitbull), da Jennifer Lopez, e DJ Got Us Fallin' In Love, do Usher.

Shakira, como de costume, mistura os idiomas inglês e espanhol na música sem a menor dificuldade e deixa a canção com um toque latino dançante.

Ouça abaixo o novo remix de Rabiosa (feat. Pitbull), da Shakira (e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume):

http://www.vagalume.com.br/news/2011/04/18/shakira-e-pitbull-lancam-novo-remix-de-rabiosa.html#ixzz1Jw4Gw9xo




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notas pra bandas de Metal!

Um amigo meu me deu uma ideia ele é metaleiro e ele me mando algumas bandas de metal e ele mesmo me deu um todo de 0 a 10.
   Mais e vc qual é a banda que vc da sua nota e qual o seu cantar e qual nota vc dar?

   Aqui esta a opinião dele:

                                                     
                                                       Van Canto


     NOTA: 4


                    




                                    Alter Bridge



    Nota:9       
                               
                                     
                                                             All that Remains


       Nota:7    
                               
                               
                                     As Lay Dying

                      
       Notas:8                    
                                   
                                                               
                                     Skillet


                 
Nota:10  
                         
     

terça-feira, 19 de abril de 2011

Aulas de Violão -2

Na primeira aula tivermos tudo que é preciso pra começar a tocar um violão,e nessa aula em diante iremos mostrar como tocar uma musica mais sozinhos


Musica:Luan Santana - Amar não é pecado


Essa é a musica:






Como Tocar :


E como seria vc tocando:




eae gente gostaram?
 comentem

segunda-feira, 18 de abril de 2011

P!nk - Novo Álbum

Embora parecesse apenas mais um rostinho bonito na cena pop-adolescente dos anos 90, Alecia Moore, nascida em 8 de setembro de 1979 em Doylestown, perto da Filadélfia, logo ganhou o mundo com o apelido de P!nk e uma adorável carinha de \'bad girl\'. Nascida em uma família musical, aos 13 anos já dançava e participava como cantora de apoio de shows em sua cidade. No ano seguinte, um DJ local permitiu que ela cantasse uma música a cada sexta-feira, no palco. Em uma dessas noites P!nk foi vista por um executivo da gravadora MCA, que a levou, inicialmente para um grupo de r\'n\'b chamado Basic Instinc, e depois para outro, feminino, The Choice. As experiências não deram certo, mas P!nk impressionou os chefões da gravadora, como o lendário Babyface.

http://www.vagalume.com.br/pink/biografia/#ixzz1JoLO1xSj





                                         Greatest Hits...So Far!!!



1.U + Ur Hand
2.Trouble
3.Who Knew
4.So What
5.Stupid Girls
6.There U Go
7.Don't Let Me Get Me
8.Fucking Perfect
9.Funhouse
10.Family Portrait
11.Get The Party Started
12.Raise Your Glass
13.Dear Mr President
14.Glitter In The Air
15.Just like a pill
16.Please don't leave me
17. Sober