quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aline Barros - Novo CD

Biografia de Aline:


Aline Kistenmacker Barros dos Santos nasceu no Rio de Janeiro, 7 de outubro de 1976, mais conhecida como Aline Barros, é uma cantora de música gospel, compositora, apresentadorae empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 3 Grammys Latinos, 1 Dove Awardse 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.



Sobre o Novo CD
Em clima de adoração e quebrantamento, Aline apresentou 14 canções inéditas, que contagiaram o público.
Com produção assinada por Cleberson e Feghali do Roupa Nova, o álbum traz uma concepção musical que em muito lembra o primeiro cd da cantora na Mk Music, com uma pegada ousada, jovem e descontraída e momentos de adoraçào arrebatadores e tocantes.
Entre as canções que se destacaram na gravação Ressuscita-me, Deus Extraordinário, Vitória no Deserto e Atitude.
Fonte: MK Music

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dois anos sem Michael Jackson

Exatamente dois anos atrás, o mundo perdia Michael Jackson, aquele que durante sua vida ostentou o título de rei do pop. Mesmo após sua morte, o cantor não perdeu a majestade: ganhou um filme exibido mundialmente nos cinemas com fragmentos de ensaios e preparativos daquela que viria a ser sua última turnê This is It (2009, dirigido por Kenny Ortega), um álbum póstumo (Michael, 2011, que inclui duetos com Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz) e outros projetos esperam ser lançados, só dependem da liberação da justiça.

Ainda em junho de 2011, o clipe de Crowdsourcing estreou no Facebook como parte do legado de Michael Jackson. Foi um projeto lançado em esfera global e fez com que pessoas de todos os cantos do mundo pudessem gravar sua homenagem ao cantor. O resultado foram 15 mil vídeos de 103 países diferentes. A versão final foi dirigida por Dennis Liu.

Michael ainda será imortalizado pelo Cirque du Soleil em um espetáculo musical, previsto para estrear em outubro. O espetáculo Michael Jackson: Immortal World Tour passa pelo Canadá, depois segue em turnê pelos Estados Unidos. O concerto será composto por hits memoráveis do cantor e canções inéditas que o astro estava finalizando. Outro projeto que o tem como tema é do rancho Neverland, antiga casa do rei do pop, ser recriado em um hotel-cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos, cuja previsão para ficar pronto é em 2013.

sábado, 25 de junho de 2011

Red Hot Chili Peppers fará show em São Paulo


A banda de Red Hot Chili Peppers fará show em São Paulo no dia 21 de setembro, na Arena Anhembi. O grupo californiano já havia sido anunciado como uma das principais atrações do Rock in Rio, em 24 de setembro.
A apresentação da banda liderada por Anthony Kiedis será baseada no disco mais recente, “I’m with you" (2011). A última passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil aconteceu em 2002, durante a turnê “By the way".
O show de abertura ficará por conta dos ingleses do The Foals, que lançou em 2010 o álbum "Total life forever", apontado como um dos melhores daquele ano pela revista NME.
Formado em 1983, o grupo de Kiedis, do baixista Flea, do baterista Chad Smith e do guitarrista Josh Klinghoffer tem 10 álbuns lançados e é conhecido pela mistura de punk rock e funk. A banda já vendeu 50 milhões de discos, ganhou sete prêmios Grammy e, em 2008, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Antes do Brasil, o Red Hot Chili Peppers passará pela Colômbia, Peru, Chile e Argentina.
Os ingressos para o show em São Paulo começarão a ser vendidos no próximo dia 5 de julho, na bilheteria do Estádio do Morumbi, e custarão R$ 200 (pista) e R$ 500 (pista premium). Informações sobre outros pontos de venda de ingressos estão no site oficial da turnê brasileira.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novo CD do Simple Plan


    Simple Plan

         A banda canadense de pop punk Simple Plan, disponibilizou para audição o novo álbum "Get You Heart On!", em seu perfil oficial do grupo no Facebook. Você pode conferir as 14 faixas aquino Kboing.
"Get You Heart On!", é o quarto disco da banda canadense de pop punk e chega as lojas nesta terça-feira, dia 21.
O novo trabalho conta com participações especiais de Rivers Cuomo, vocalista e guitarrista da banda norte-americana Weezer, na faixa "Can't Keep My Hands off You" e também da cantora inglesaNatasha Bedingfield, na canção "Jet Lag".




01. You Suck At Love

02. Can’t Keep My Hands Off You (Feat. Rivers Cuomo)

03. Jet Lag (Feat. Natasha Bedingfield)

04. Astronaut

05. Loser Of The Year

06. Anywhere Else But Here

07. Freaking Me Out (Feat. Alex Gaskarth)

08. Summer Paradise (Feat. K’naan)

09. Gone Too Soon

10. Last One Standing

11. This Song Saved My Life





quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Fim de Exaltasamba


Exaltasamba

Consagrado entre os grupos de samba de maior sucesso desde a década de 80 e vivendo a sua melhor fase,  o Exaltasamba anunciou na semana passada que a partir de março de 2012 vai parar suas atividades. A novidade traz, além das lágrimas dos fãs, muitas especulações. O grupo estaria em crise?
A polêmica traz à tona o nome do cantor Rodriguinho [amigo e parceiro de Thiaguinho em mais de cem canções] e também indícios de conflitos internos entre os cinco integrantes. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o integrante Thell levanta mais ainda a suspeita.
- Tem coisas que acontecem na estrada que deixam você cansado e começam a te irritar, algumas discussões, brigas, algumas coisas que você não concorda. Aí tem que dar esta parada.
Grupo fará turnê de despedida
Fãs do Exalta culpam Rodriguinho por fim do grupo
A fórmula de sucesso do grupo está com os dias contados e, responsável por mudar a cara do Exalta nos útlimos nove anos, é fácil associar o derradeiro recesso dos pagodeiros aos planos de Thiaguinho, que vai seguir voo solo.
- É um sonho que eu sempre tive, mesmo antes de participar do Exalta.
Quando perguntado sobre a culpa do amigo Rodriguinho, ele nega.
- Rodrigo é um grande amigo que eu tenho. A gente faz músicas há um bom tempo já, e, aliás, muitos sucessos do Exalta. Rodrigo não tem relação nenhuma com isso.
Ainda na entrevista ao programa semanal da Record, Dona Célia de Faria, mãe do vocalista Péricles, diz que ficou surpresa com a separação do grupo, mas entende a decisão da banda que está há muito tempo sem férias e sem poder acompanhar o crescimento dos filhos.
- Foi bom pra família, bom pra ele. Tudo o que ele conseguiu foi assim, mas o filho dele está acabando de crescer, vai casar e ele não vai ver o neto crescer também.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mamonas Assassinas - O Filme

Em breve chegará aos nossos
Cinemas o filme Mamonas Pra Sempre!



O Filme

O documentário Mamonas pra Sempre, de Cláudio Khans, já tem data para chegar às salas de cinemas brasileiras.

Pronto desde 2009, quando passou na Mostra de Cinema de São Paulo e no Festival CineMúsica de Conservatória, o filme será finalmente lançado no próximo dia 27 de maio.

O longa, que será distribuído pela Europa Filmes, conta a trajetória de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio ao conquistarem a fama através do grupo Mamonas Assassinas, história que chegou ao fim por causa de um trágico acidente aéreo, ocorrido em 2 de março de 1996.



Este é o primeiro de dois filmes sobre os Mamonas que chegará às telonas. Além do documentário, a história da banda será contada através do longa de ficção Mamonas, de Muvi, que ainda não possui previsão de estreia. Também não há informações sobre os atores que viverão os integrantes do grupo.

Mamonas pra Sempre é produzido pela Tatu Filmes e marca a estreia de Khans na direção de um longa metragem.


Saiba Mais
Mamonas Assasinas, o Filme terá o apoio da Tv Record e Globo Filmes, inclusive os atores que irão atuar no filme são desconhecidos, os atores conhecidos farão pequenos papeis. Além do documentário (exibido dia 04 de julho em Guarlhos), haverá uma parte de ficção abordando o surgimento da banda no auge. Em termos de custo foi orçado em 5 milhões.





Sobre a Banda.


Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock
cômico. O som era uma mistura depunk rock com influências de gêneros populares, tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, pagode e música portuguesa. A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 (7 meses) e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso. Com um único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a


venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovado pela ABPD. Álbum este, que com letras bem-humoradas, como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Mundo Animal", os levou ao sucesso estrondoso. Porém, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.



Mamonas Assassinas



Trailer do Filme:




Escuta ai: é só clicar na Musica.


sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista com o grupo de Rap MVG

        MVG um grupo de Rap que começo a muito pouco tempo pela internet, cada vez mais a Youtube vai encontrando novos talento por ai a fora.





Bruninho  Diz: 
"Ai mano, nós escolhemos cantar rap, sei lá só sei que nos identificamos no rap... em menos de 3 dias, conseguimos mais de 1200 VISUALIZAÇÕES na nossa primeira musica, i agora é o seguinte, nós ta ligado, em quem é verdadeiro, sempre apoio e colo junto, e esses tão no coração, e estamos aqui, só para provar, que o rap, pode ser sim, musica de estilo, musica pra tocar em festa !

- Na quebrada só o que rola é rap nacional,
agora meu som, toca na geral,
isso eu quero, tudo o que espero,
meu som é feito, com muito esmero ! ♫♪

- Daqui para frente, nosso som vai evoluir e prosperar, e quem falo mal, vai si calar ♫♪


Então é isso ae, nós fazemos nosso som, mais sem abandonar nossa ideologia, e é o seguinte truta, é daqui, para o mundo !"
    
  Intrevista:



Eram simplesmente uma dupla e agora ja é um grupo que 
hoje é chamado MVG ( Manos Vila Germer )


Membros:




MUSICAS:

Desacredito "Bruninhú&Claau" by Mega El.Music

Marquinhos fato real Bruninhú&Claau by Mega El.Music

Um dia vai Bruninhú&Luiiz by Mega El.Music



Vontade de você Bruninhú&CLaau by Mega El.Music




"Mais vc que esta ai lendo essa postagem essa é mais uma luta de pessoas que acreditaram que em seus sonhos e com isso lutão pra  conseguir realizar cada um deles simplesmente lute pra consegui seus maiores objetivos!"




Canal no Youtube:http://www.youtube.com/user/BruninhueClaau
Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=115097407

sábado, 4 de junho de 2011

Morre pai da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano


Antônio José da Silva, pai da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, conhecido como Toninho do Ouro, morreu na sexta-feira (3).
De acordo com informações do site oficial da dupla sertaneja, ele teve complicações pós-cirúrgicas após um transplante. O enterro foi às 8h30 deste sábado (4), na cidade de Califórnia, no Norte do Paraná.
Os shows programados para sexta-feira, em Volta Redonda (RJ), e para o domingo (5), em Janaúba (MG), foram adiados, de acordo com a nota do site. Toninho do Ouro deixou outro filho, Fabio, empresário da dupla.
“César Menotti, Fabio e Fabiano agradecem o carinho dos fãs neste momento difícil e fazem questão de ressaltar 'aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós'", disse a dupla no site.
A nota do site diz ainda que Toninho era fã de música caipira e um dos maiores incentivadores dos filhos, responsável pela trajetória de sucesso que a os músicos alcançaram.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Malhação

Musicas Tema da Malhação
Depois de quinze anos de sua estréia a novela destinada ao publico jovem teve vários temas de abertura e com ótimos cantores e bandas compondo esse processo magnífico que é a musica de pop rock ou rock alternativo ou hardcore. E esses três estilos tiveram presença na novela, e principalmente na abertura, e tivemos a honra de prestigiar o som de Charlie Brown, Lulu Santos, Nx Zero, Strike, Hori e muito mais.




Aberturas
De 1995 a 1999 foi a musica: Assim caminha a humanidade do cantor Lulu Santos que foi um marco na carreira dele e sempre ficará em nossas memorias.



De 1999 a 2006 :Te levar – Charlie Brown Jr., quando a banda estava indo para o seu auge na fama.




De 2006 a 2007 foi a musica Lutar pelo que é meu da banda Charlie Brown Jr. que com o sucesso feito na musica de abertura anterior, resolveram colocá-los de volta.




De 2007 a 2008 foi o grupo de Hardcore Strike que trouxe a musica Paraíso proibido que é um sucesso até hoje.




Bom, assim que chegou a febre Nx Zero as musicas deles ficaram de 2008 a 2009 com a musica Daqui pra frente.




E Bem ou mal –também de NX Zero & Túlio Dek que ficou 2009 inteiro






E agora em 2010 temos Quem eu sou? Da banda de pop rock ou rock alternativo que está fazendo mais sucesso na mídia que é a banda Hori.  


Fonte: http://www.alienado.net/todas-as-musicas-de-abertura-de-malhacao/