quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mesmo depois de morta ainda faz muito sucesso

A cantora Amy Winehouse depois que morreu tinha farias musicas conpostas que não tinham sido divugadas ainda mais mesmo assim essa musicas caiu na internet fazendo sucesso tando quanto os outros sucesso da cantora. Amy compos a musica como faixas ineditas Halftime, Our Day Will Come e até uma versão de The Girl From Ipanema e fazendo cada vez mais sucesso por ai a fara, Mesmo assim num faz muitos parar de pensar queo cantor mais faz mais sucesso quando ele morre. E todos somos fãs da cantora que mudo muita coisa com esse seu geito de cantar e de viver que foi unico!



Musica: Halftime


                        

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pitty e Martin - projeto Agridoce

Conheça os Membros do Projeto
Martin Mendonça  - 
Martin Mendonça (Salvador, 3 de Junho de 1976) é um guitarrista brasileiro de rock and roll. Ficou conhecido por participar ao lado da cantora baiana Pitty.

Biografia

Martin Mendonça começou a tocar guitarra aos 13 anos, quando um namorado de sua tia o apresentou ao instrumento. Começou a tocar em 1989 e já tinha o fetiche de tocar profissionalmente, mas só em 1995 ele entrou na faculdade de música e em 1997 começou a tocar em Salvador com frequência. Tocou em várias bandas, a primeira que causou impacto em sua vida - leia-se a primeira vez que entrou em Estúdio - chamava Gridlock. Tocou em bandas de metal e hard rock como: Malefactor e Dr. Cascadura. Em 2004, quando Peu Sousa deixou de tocar com a cantora Pitty, Martin foi convidado para assumir o seu lugar. 

Pitty -  
Pitty, nome artístico de Priscilla Novais Leone (Salvador, 7 de outubro de 1977) é umacantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Vendeu mais dois milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.

Biografia

Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, no mesmo estado. Seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante as canções de Raul Seixas e ainda de outros tantos roqueiros dos anos 1960 e 1970, como Beatles, Elvis Presley e Lou Reed. Posteriormente, artistas como AC/DC, Nirvana, Alice in Chains, Metallica, Pantera, Faith No More,The Smiths, Mars Volta, Queens of the Stone Age,The White Stripes, Muse e até a cantora Madonna fizeram parte de suas principais influências.
Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de shows em um bar de Salvador. Um dia, entrou na roda cantando "Smells Like Teen Spirit" da banda Nirvana e desde então decidiu investir na área musical, com o apoio do grande nome do cenário underground Rogério Big Brother (dono do selo bigbross records).

Projeto Agridoce
     Dois amigos, um violão, um piano. Férias, nada para fazer, os outros amigos viajando. Pitty Leone ligou para o guitarrista de sua banda, Martin Mendezz: “E aí, tá fazendo o quê?”, pergunta ela. “Nada”, é a resposta que vem do outro lado da linha. “Então, vem pra cá, ficamos de bobeira por aqui”, disse a cantora. Como resultado do ócio, os dois baianos não demoraram para pegar os instrumentos e começar a brincar.
Desses descompromissados encontros, há um ano e meio, surgiu Agridoce, um projeto paralelo dos dois. “Na época, não era nem um projeto. Começou a bater uma abstinência”, explica Pitty. Em julho, decidiram colocar a faixa Dançando no Myspace (site de compartilhamento de música para se ouvir em streaming). Logo, e involuntariamente, garante a dupla, o Agridoce se tornou um projeto de fato. “Todos começaram a falar sobre isso, que era um projeto paralelo. Mas não era nada disso. Ficamos meio cabreiros”, explica Pitty. Martin completa: “Tudo se tornou um projeto só depois, o Agridoce se impôs sozinho”. Com produção de Rafael Ramos, o responsável pelo selo Vigilante – braço de discos alternativos da Deck –, Agridoce cresceu, ganhou 12 faixas, evoluiu, tomou forma física e chega agora às lojas.

É um disco que foge de tudo o que já se ouviu de Pitty e Martin, cujo projeto com Eduardo, baterista e também componente da banda da baiana, é rock puro. É algo definido por Pitty, a princípio, como “fofolk”. “Escrevi isso no Myspace. Era uma brincadeira e, de repente, as pessoas já estavam falando que o nosso som é esse. Que estamos criando um novo gênero. Isso não existe!”, diz Pitty.
No início, nesta primeira versão, com a voz suave de Pitty cantando “O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você”, acompanhada por um delicado violão de Martin, o gênero faria sentido: era fofo, era folk. “Quando fomos gravar, deixamos as músicas seguirem seus próprios caminhos. Ainda estou meio confuso para tentar entender em que o nosso som se transformou”, diz o guitarrista, que também renega o novo gênero.

O disco ganhou vida em agosto deste ano, com a ajuda de Rafael Ramos. “Ele nos ligou e falou que queria fazer um disco com as músicas”, conta Martin. “Não gostamos muito. Era o nosso projetinho”, completa. Pitty diz que os três encontraram uma casa na Serra da Cantareira e lá se estabeleceram por 22 dias. “Deixamos os instrumentos lá. Com microfones espalhados pela casa. Vimos que poderia se tornar um disco, sabe? Até para registrar, para dar carinho para essas músicas”, diz ela.
Desplugar os instrumentos, desligar as pedaleiras é algo que tipos como Eddie Vedder (Pearl Jam), Frank Black (Pixies) e Chris Cornell (Soundgarden) já fizeram. O último, inclusive, toca hoje no SWU, às 18h30, só com voz e violão. “Sabe, sempre achei legal isso”, diz a cantora. “É experimentar novas sonoridades. Mostra que tem muito mais coisa ali do que estamos acostumados. É tudo questão de ter vontade.” Ou, no caso de Pitty e Martin, tempo livre.

O Agridoce, projeto da cantora Pitty e do guitarrista de sua banda Martin Mendonça lançou o novo single “B. Day” que está disponível apenas para audição na página do MySpace do projeto.
A nova canção foi produzida em lingua inglesa e se baseia nos instrumentos de piano e violão caracterizando um ambiente acústico.
Para conhecer a nova canção “B. Day” é só clicar aqui.

Curtam o Clipe



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Beyoncé - I Was Here

Nova Musica de Beyoncé, a cantora canta pela primeira vez no palco e divulgar a video pelo seu cana (youtube) e conta tudo sobre a carreira dela mostrando tudo que ela passo até hoje pra conseguir sua carreira.




         


Mais um exemplo pra nunca desistir dos seus sonhos!

Nova musica de Jessie J - Without You



                     



Tradução 


(Você nunca me deixará)

Queria termos mais um minuto para acabar esse conto de fadas
Ouço sua voz e me perco
Pois tudo o que tenho são detalhes despedaçados
Você era o meu mundo e tudo que há nele
Então, como pode desaparecer?
Não vou dizer que acabou por que você ainda está aqui

Você é a minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará...

Não vou esquecer, vou sentar e relembrar
Prometo que vou manter seus segredos
Ter você de volta seria meu único desejo 
(porque ninguém me conhece como você)
As palavras escritas em meu diário ganharão vida
O esconde-esconde, mas sei que ninguém vai me achar
Conto até dez e sei que você vai chegar
Chegar, chegar
Sem medo, estou aqui, aqui

Minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará

Agora você se foi, juro que não se sentirá sozinho
Minhas batidas do coração estão fortes como se fossem pedras
Não vou te decepcionar, com o som que ainda posso ouvir
Eu estou partindo, veja, estou tremendo
Mas eu sei que você está esperando

Você nunca me deixará...

Minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará

Minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará

Você nunca me deixará
Por favor nunca me deixe

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Show de Britney Spears em SP



Já estão esgotados os ingressos de pista premium para o show de Britney Spears em São Paulo. A apresentação acontece no próximo dia 18 de novembro na Arena Anhembi e ainda tem entradas disponíveis para a pista comum, por R$ 225.

A estrela pop traz ao Brasil a turnê de "Femme Fatale", seu CD mais recente, lançado neste ano. No repertório do show, ainda devem aparecer alguns sucessos anteriores como "Baby One More Time", "I'm a Slave 4 You" e "Toxic".
Britney ainda passa pelo Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, em 15 de novembro. Os ingressos para ambas as apresentações podem ser comprados pelo site Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 e por pontos de vendas credenciados.

Curtão um Clipe 



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novo Álbum de Rihanna-"Talk That Talk"

Rihanna com seu novo álbum Talk That Talk" contem grandes sucessos dela como "We Found Love (feat. Calvin Harris)" o álbum terá uma versão deluxe com 04 faixas adicionais ela sempre surpreendendo com seu novo cd ela esta conquistando muitos novos fãs .
A cantora com esse novo álbum trira polemica com a videos clipe da musica We Found Love (feat. Calvin Harris), por ter letras que tratam de sexo.
Inclusive a cantora já divulgou a capa da nova musica de trabalho e sua data inicial será amanha no dia 11/11:



A seguir a tracklist de "Talk That Talk":

01. We Found Love (feat. Calvin Harris)
02. You the One
03. Watch and Learn
04. Roc Me Out
05. Cockiness
06. Talk That Talk
07. Answer
08. Drunk on Love
09. Farewell
10. We All Want Love
11. Saxon

Edição Deluxe:
12. Fool in Love
13. Where Have You Been
14. Do Ya Thang
15. Birthday Cake

Videos com algumas musica: