O sucesso do Creed foi genuíno e fenomenal. Eles são até hoje a única banda de rock a emplacar quatro músicas no primeiro lugar da Billboard em seu álbum de estréia. E por ele receberam em 1998 o título de Artista de Rock do Ano do Billboard Music Awards.
E mais! O álbum seguinte, Human Clay, já estreou como número um da Billboard e vendeu mais de 10 milhões de cópias. O single “Higher” permaneceu como número um na parada por oito semanas consecutivas e mais uma vez a banda recebeu o título de Artista Rock do Ano da Billboard. O terceiro lançamento da banda, Weathered, também estreou em primeiro lugar na Billboard e ainda vendeu mais cópias em sua primeira semana que qualquer outro disco em seu ano de lançamento, 2001.
São três lançamentos que oferecem aos fãs uma viagem emotiva em acordes de rock. Mesmo com o sucesso, os integrantes resolveram terminar a banda em junho de 2004, após nove anos trabalhando juntos. No entanto, o fim do Creed significou o começo de outro projeto.
O Alter bridge nasceu com músicos já consagrados. Três de seus integrantes faziam parte do Creed. Músicos que investiram em uma nova proposta criativa após o fim de sua antiga banda.
Mark Tremonti, Scott Phillips, Brian Marshall e Myles Kennedy são os responsáveis pelo sucesso do lançamento do debut “One Day Remains”. Musicalmente sólidos e com canções que evidenciam consistência sonora e personalidade, o Alter Bridge já embarcou em uma turnê mundial e o single “Open Your Eyes” já está nos cumes das paradas musicais do mundo.
http://www.vagalume.com.br/alter-bridge/biografia/#ixzz1JnEPcGhk
Eles estão em uma torne e teram varios shows mais nenhum aqui no Brasil muita gente aqui do brasil estão muito ansiosos pra que eles venham pro Brasil mais ainda ñ tem dia marcado pra eles virem mais o geito é fica aqui torcendo pra que venham logo!
Torne
21 de abril de 2011
Roseland Theatre - Portland. OR
23 de abril de 2011
24 de abril de 2011
27 de abril de 2011
A Air Great Salt - Magna, UT
House Of Blue
O Norva - Norfolk, VA
O Palladium - Worcester, MA
24 de junho de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário