terça-feira, 24 de maio de 2011

Show de Paul McCartney


Paul McCartney encerrou seu último show no Engenhão, no Rio de Janeiro, após 2h35 de apresentação. Nesta segunda-feira (23), o público emocionou o ex-beatle ao cantar "Hello, goodbye" no final do show. A música ficou de fora do setlist, mas outros hits como "I saw her standing there" e "Coming up", que ficaram de fora da primeira apresentação no Rio, foram cantadas.
O ex-beatle abraçou e distribuiu autógrafos para quatro fãs que foram chamadas ao palco. A apresentação teve três "bis" e foi encerrada, assim como no show de domingo, com a música "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".
O show desta segunda começou com "Magical mystery tour", dos Beatles. Paul McCartney subiu ao palco 15 minutos depois do previsto, às 21h45. No primeiro show no Engenhão, ele optou por começar a apresentação com "Hello goodbye".




The Beatles

O início da apresentação desta segunda contou também com "Jet", que  ele gravou com a banda Wings (também lembrada com "1985" e "Let em in"), e "All my loving", outra retirada do repertório dos Beatles. A quarta música do set foi "Coming up", que está no disco "McCartney II" (1980).

Na passagem de som, em que havia tocado essa canção, o ex-beatle também cantou "Parabéns pra você" para uma fã e autografou braços e barrigas de três garotas.
O show continuou com "Got to get you into life" (retirada do disco dos Beatles "Revolver", de 1966) e "Sing the changes" (do Firemen, projeto eletrônico do músico). O Wings - grupo que esteve em atividade entre 1971 e 1981 - voltou a ser lembrado em "Let me roll it", mas em seguida veio a balada "The long and winding road", mais uma dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário