sábado, 24 de setembro de 2011

Primeiro Dia Do Rock In Rio

Na Primeira noite do Rock in Rio deve um belo show das musas do Pop Katy Perry e Rihanna chamo toda a atenção da cidade do rock as duas praticamente se divertiram muito com os show's nessa madrugada  mais pelas entrevistas que fizeram com os fãs o mais esperado por muitos era Elton John
ele fez um belo show e chamo a atenção de muitos.

Claudia leitte

Claudia Leitte aprendeu tudo. Em seu ultraproduzido show nesse primeiro dia de Rock in Rio, a cantora fez o que estava ao seu alcance para não ficar para trás (ou por baixo) na corrida das divas pop populares, em que competem Rihanna, Shakira e a conterrânea (e matriz) de Leitte, Ivete Abriu o show surgindo do ar, de uma imensa bolha de luz, vestida em figurino também luminoso. Terminou a apresentação voando palco acima, içada por cabos de aço. Pirotecnia de primeira linha --tudo tão lúdico quanto cafona, como convém às discípulas de Madonna.
Tantas coreografias devem ter custado a ela muitos meses de ensaio. E o número de bailarinos era tão grande que, por vezes, parecíamos estar assistindo a uma performance do Holiday on Ice.
Leitte disse todas as frases-clichê das cantoras de axé: "Eu quero ouvir vocês"; "É na palma da mão"; e, a mais constrangedora num festival "de rock", "Tira o pé do chão".
 

Partes do show:






Katy Perry 



A cantora Katy Perry fez um show repleto de cores, emoção e estilo no Rock in Rio 2011 na noite desta sexta-feira, 23, na Cidade do Rock. A estrela pop foi a primeira cantora internacional a brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio. Katy Perry abriu o show com o sucesso "Teenage Dream", falando sobre os sonhos dos adolescentes. Com produção impecável, Katy Perry fez os fãs sonharem...
"Katy se entregou de corpo e alma ao show no Rock in Rio. Quem é fã, sabe como o ingresso valeu a pena. Foi um show colorido, dançante, romântico, sensual, enfim, foi um show de Katy Perry", comentou o fã Inácio de Faria, 24, estudante de publicidade e propaganda. Mas afinal de contas, como foi o show de Katy Perry no Rock in Rio?

O figurino de Katy Perry foi um show à parte. Quantas roupas diferentes Katy Perry usou no Rock in Rio? Foram diversas! Até de "Mulher Gato" se vestiu. Ela subiu ao palco com um vestido azul decotado, mas logo já estava trocando. Em alguns momentos, parecia que estávamos em um show de mágica. Katy caminhava pelo palco, era coberta por algum pano e logo aparecia com uma roupa diferente. Também como mágica, usou uma calda nas cores da bandeira do Brasil, o verde e o amarelo. E mais à frente cantou "Thinking of You" com uma bandeira do Brasil. 

Show Completo:






Elton John 



O cantor Elton John realizou show repleto de romantismo e emoção na noite desta sexta-feira, 23, no Rock in Rio 2011. Elton John foi o penúltimo show do Palco Mundo do Rock in Rio em noite de estreia. O figurino do inglês, como sempre, foi elegante e excêntrico. O cantor brilhou ao piano com óculos de lente vermelha, camisa vermelha e fraque preto. Nada mais apropriado, Mr. Elton abriu o espetáculo com "Saturday Night's Alright (For Fighting)", já na madrugada deste sábado. O público relaxou das músicas agitadas de outras atrações. E aplaudiu Elton de pé.



















Partes do show:




Rihanna






Pra fecher os shows do primeiro dia do Rock In Rio Rihanna faz  seu belo show  a cantora chego quase uma hora arazada ela lovo todos os dançarinos numa festa que a  Katy Perry
tinha montado.Mais a abertura foi incomparável com os outros show's os movimentos de luz é impressionantes, ela chega de óculos escuro (aquele óculos chamo muita atenção), e ela canta" Only Girl todos do publico entram em delirio depois disso!





Partes do show:










Nenhum comentário:

Postar um comentário