sexta-feira, 4 de maio de 2012

Alther Egos


Oláa visitantes lindos do Mega El. Music
Antes do post da semana que vem, irei explicar pra vocês hoje o que são Alter Egos ou Alterego, para quem não conhece do Latim alter significa outro, e, ego ou egus significa eu.

Alter ego é outro você, algumas pessoas inventam alter egos para fugir da realidade sofrida ou para se divertir, outras vezes as pessoas que não tem conhecimentos sobre seus alteregos o motivo é, certas pessoas desmaiam e acordam com seu outro lado, quando ah pessoa tem mais de um alterego, ela pode desmaiar e acordar com um deles, mas um nunca tendo conhecimento do outro (certas psiquiatras dizem que, se um alterego tiver conhecimento de outro em caso de desmaios, um tenta matar o outro, prejudicando o hospedeiro) isso é como se fosse um tipo de possessão e quando voltam a si, não lembra de absolutamente nada, mas o desmaio é um caso considerado raro ainda.

Vários artistas têm seus alteregos, mas tendo controle e total conhecimento sobre tal. Mostrarei aqui certos alteregos muito conhecidos no mundo da Musica:

Sasha Fierce – Alter Ego confiante da diva Beyoncé
Jô Calderone – Alter Ego homem da perfeita Lady GaGa
Roman Zolanski – Alter Ego demoniaco da rapper Nicki Minaj
Slim Shady – Alter Ego do conhecido Eminem
Kathy Beth Terry – Alter Ego nerd da fofa Katy Perry
Ziggy Stardust – Alter Ego do digno David Bowie

 Pois é esses são os alteregos mais famosos da musica.
EU por minha vez tenho certos alteregos, não uso eles para fugir da realidade, e mais para fugir de mim mesmo e não me magoar...
Irei mostrar para vocês (:



Queen Keiko - Confiante e amostrado, alguém que acha indiferente se você existe ou não, só pensa em si mesmo como ah pessoa única & perfeita o suficiente para o mundo e só pensa em alcançar seu maior sonho é um lado mais feminino de mim.

Myk Keiko – Encrenqueiro raivoso e vingativo, ele consegue sair de controle e arranjar briga com alguém que realmente não gosta ou o encara demais.

Kissty – Emocional e triste e não se contenta com nada, não consegue ser feliz, por mais alegre que seja ah situação, alem de tudo sincero.

Kissty 2.0 – Mais emocional que o normal... Chorão, por mais que alguém muito especial esteja ali para abraçá-lo e consolá-lo, não consegue parar de chorar... (é muito raro & difícil vê-lo).

Celestia – Calma relaxada e feliz, ela consegue sorrir seja qual seja ah situação, não se entristece fácil...

May Hooker – Safado e muito seguro de si, ele pensa que conseguira qualquer homem que desejar

The Benevides – O meu único e verdadeiro eu, alguém sem sentimentos, sem conseguir expressar nenhuma animação, felicidades ou amor.

 Bem... revelei minhas mais secretas personalidades (é segredo viu?), kkkk
Esse foi o especial Fim de mês (:
tenha um ótimo feriado que vêem por aii
Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário