segunda-feira, 7 de maio de 2012

O que é ser Fã?

Fãs são apenas doidos alucinados que num tem nada pra fazer alem de encher o saco de um musico?
Depois de uma longa pesquisa descobri o que realmente é ser um fã

  
Com tanta coisa neste mundo como a de ter pessoas no meio da musica que dependem de seus fieis Fãs para crescer.
  Há pessoas que vão a shows para apenas escutar uma musica, pelo fato de todos a ouvirem e outras que acham o artista incrível por apenas estar no topo das paradas, e assim o artista fica famoso e rico, estas pessoas não podem ser chamadas de fãs.
 
 Hoje muitos falam que algumas bandas e cantores são bons e todo mundo passa a ouvir suas musicas, a ir a shows, ouvir em todos os lugares, contribuindo para que o artista apareça na mídia virando uma febre e todos passam a ser fã, ate que surgi outro artista e esse outro cai no esquecimento pelos seus “fãs”, a isso não é ser fã. 
 
Fã de verdade são aqueles que nunca desistem de deus ídolos que vão sempre a shows,compram seus álbuns,apóiam em fases ruins.
  
 Fãs são como amigos,estão sempre com seu ídolo quando eles precisam,dão força a eles quando querem desistir, admiram seu trabalho porque acreditam que ele pode ser melhor.
 
  Uma coisa alucinante num fã é o que são capazes de fazer só pra chegar perto tirar uma foto, dar um abraço, talvez um beijo e também pegar um autografo. Criativos quando é pra encher o quarto com pôsteres, usar novos figurinos só pra chamar atenção do seu ídolo passam todos os micos que uma pessoa pode passar e mesmo assim se orgulham e alam que ama aquele artista.
 
  Ser fã de verdade é seguir toda a historia de seu ídolo e aceitado como um profissional e artista que ele é entender que ele é uma pessoa sujeitam a erros e acertos, sentir seu coração bater mais forte e ficar tremulo, apoiar a qualquer faze da vida, dedicar-se, querer bem, compreender sentir saudade querer estar próximo e amá-lo incondicionalmente!

Isso sim é ser fã e você é um deles?

Se for assim continua, pois seu ídolo orgulha-se de você e sem você eles não são nada!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário