quarta-feira, 2 de maio de 2012

Musicas - Versão Meme

Os Memes novamente
        Todos já conhece os Memes, carinhas engraçados que são usadas em tirinhas com histórias do dia-a-dia. Com certeza muitas dessas tirinhas reflete o que já aconteceu com você, ou histórias engraçadas que já aconteceu com outras pessoas, e até zoa alguns artistas famosos.  
      Mas nesse caso os Memes foram usados para fazer Vídeo Clipes de diversas musicas de ROCK. Esses Vídeos Clipe além de serem muito engraçados, faz você prestar mais atenção na letra da musica. É uma coisa divertida e cultural ao mesmo tempo, Vale apena conferir essas animações.


Como não foi possível pegar os Vídeo no Youtube, nós colocamos a Imagem do Clipe, e para vê-lo é só clicar na imagem.


Faroeste Caboclo - Legião Urbana  

  

Trecho da musica: Não tinha medo o tal João de Santo Cristo, Era o que todos diziam quando ele se perdeu, Deixou pra trás todo marasmo da fazenda, Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu




Eduardo e Monica - Legião Urbana   


Trecho da musica:
Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar Ficou deitado e viu que horas eram, Enquanto Monica tomava um conhaque, No outro canto da cidade, como eles disseram   



Mulher de Fases - Raimundos  


Trecho da musica: 
Que mulher ruim jogou minhas coisas fora, Disse que em sua cama eu não deito mais não, A casa é minha você que vai embora, Já pra sai da sua mãe e deixa o meu colchão




Papo reto - Charlie Brown Jr  


Trecho da musica:
Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, Sobre as suas coisas chatas... Ela deu brecha e eu me aproximei, Porque eu me fortaleço é na sua falha





Um comentário: