quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova musica de Jessie J - Without You



                     



Tradução 


(Você nunca me deixará)

Queria termos mais um minuto para acabar esse conto de fadas
Ouço sua voz e me perco
Pois tudo o que tenho são detalhes despedaçados
Você era o meu mundo e tudo que há nele
Então, como pode desaparecer?
Não vou dizer que acabou por que você ainda está aqui

Você é a minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará...

Não vou esquecer, vou sentar e relembrar
Prometo que vou manter seus segredos
Ter você de volta seria meu único desejo 
(porque ninguém me conhece como você)
As palavras escritas em meu diário ganharão vida
O esconde-esconde, mas sei que ninguém vai me achar
Conto até dez e sei que você vai chegar
Chegar, chegar
Sem medo, estou aqui, aqui

Minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará

Agora você se foi, juro que não se sentirá sozinho
Minhas batidas do coração estão fortes como se fossem pedras
Não vou te decepcionar, com o som que ainda posso ouvir
Eu estou partindo, veja, estou tremendo
Mas eu sei que você está esperando

Você nunca me deixará...

Minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará

Minha sombra, minha sombra
Eu sei que está por perto
Minha sombra, minha sombra
Você está aonde eu vou
Então não vejo por que chorar pois
Você nunca sairá da minha vida
Minha sombra, minha sombra?
Você nunca me deixará

Você nunca me deixará
Por favor nunca me deixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário