terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tatuagens de cantores

Com um pouco de pesquisa, vocês começam a perceber que grande maioria dos cantores tem alguma tatuagem, mais  não simples tatuagem tatuagem com um significado diferente alguns sentimentais outros simplesmente por fazer pra ficar bonito mais separei alguns grandes nomes da musica com as tatuagens que vão surpreender



 Chester (Linkin Park)


O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, faz parte de uma nova geração de tatuados no mundo do Rock. Diferente dos antecessores que traziam em seu corpo tatuagens todas pretas, o cantor foi um dos primeiros a chamar a atenção com suas tatuagens multi coloridas.
As tatuagens nos braços de Chester são as mais chamativas. Os desenhos nipônicos de um peixe koi em seus dois braços e as chamas azuis em seus antebraços se destacam pelas cores fortes.

 




Pitty

A roqueira Pitty começou cedo sua coleção de tatuagens. Ainda adolescente, fez a primeira, uma rosa, em seu pé. Hoje, a cantora tem boa parte do corpo marcada com tatuagens que variam de cerejas até uma cinta liga!
Em entrevistas, Pitty contou que diferente de pessoas que fazem desenhos ou escritas com algum significado, ela simplesmente faz tatuagens com desenhos bonitos e que combinem com ela.








Anthony kiedis (Red Hot Chili Peppers)


O vocalista do Red Hot Chili Peppers pode ser considerado um dos primeiros nomes a chamar atenção por suas tatuagens, no cenário do Rock Mainstream.
Quem procurar imagens do início de carreira da banda, vai notar que Kiedis tinha poucas tatuagens, que só foram começar a "brotar" em seu corpo no início dos anos 90.
Diferente da nova geração, o vocalista dos Chili Peppers tem as tatuagens pretas e sem cores.







Billie Joe Armstrong (Green Day)


Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, pode ser considerado o nome mais família deste especial. O líder da banda Punk tem várias tatuagens, mas poucas se destacam tanto quanto suas homenagens para a mulher e filhos.
No braço direito, ele colocou o nome do filho mais velho, Joseph, enquanto no esquerdo pôs Jakob, nome de seu caçula.
Mas, ninguém é mais homenageado no corpo de Billie Joe do que sua esposa, Adrienne. Além de ter seu nome registrado no braço direito do marido, a Sra. Armstrong foi homenageada com uma tatuagem que se parece com um desenho de uma tira de fotos com seu retrato.





Dave Grohl (Foo Fighters)

O líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana é dono de uma senhora coleção de tatuagens.
Entre desenhos tribais e o logo dos Fighters em seu pescoço (que pode ser visto na capa do álbum "There is Nothing left to Lose"), Grohl homenageia mesmo a sua banda favorita, Led Zeppelin e o seu baterista, John Bonham, morto em 1980.
Em seu braço direito é possível ver os 4 símbolos do disco de 1971 da banda inglesas (cada um simbolizava um dos integrantes do Zeppelin). A marca de Bonham, os três círculos por sua vez aparecem tatuados outras duas vezes no seu corpo.



M.Shadows (Avenged Sevenfold)

O vocalista do Avenged Sevenfold tem inúmeras tatuagens cobrindo seu corpo. No caso dele as tattoos são bem radicais. O braço esquerdo por exemplo é todo tomado por uma verdadeira pintura baseada na passagem bíblica dos Quatro cavaleiros do Apocalipse. Shadows já brincou dizendo que a obra se chama "O Cavaleiro Sem Cabeça encontra a Bíblia".
Entusiasta da arte desde a adolescência, aos 14 anos ele tatuou sem que seus pais soubessem, o logo da banda punk H2O. Um ano depois foi a vez de um coração em chamas e os dizeres "verdadeiro até a morte".
A listagem segue quase que infinitamente com cruzes náuticas, um microfone e até a capa do álbum "Sounding the Seventh Trumpet" em seu peito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário