segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Biografia de Valesca Popozuda


Valesca Popozuda




Biografia

   Valesca Santos (mais conhecida como Valesca Popozuda ) Nasceu em 6 de outubro de 1978 no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, é uma cantora e dançarina brasileira. E é vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas. Trabalhou de frentista em um posto de gasolina. Tem um filho de 9 anos, Pablo. 






Carreira

    Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 o grupo de funk Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercussão logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Fez um ensaio nu para a edição especial da revista Playboy no mês de junho de 2009. Em 2011, participou da quarta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record.







O Bumbum de Valesca
     Uns dizem que Valesca tem o bumbum avaliado em 5 milhões, e outros em 500 mil, mais Valesca afirma que é em 5 milhões e ainda fala que a imprensa cada hora coloca uma coisa, diz para Gabi em sua entrevista no “De frente com Gabi”. Mas essa não é a primeira vez que Valesca poem prótese no bumbum, ah 2 anos ela já tinha posto, mas ficou insatisfeita com o resultado pois seus quadris ficou largo, e ela queria o bumbum mais empinadinho; O seu empresario “Pardal” disse que cobriria as despesas, pois Valesca não tinha condições de pagar por mês o seguro, então seu empresario disse -não, vamos colocar sim, qualquer problema o seguro paga e agente vai que vai.  


Polêmicas

    Em 2009, Valesca foi alvo de uma polêmica[carece de fontes] iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente. A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado "Funk do Lula", em que dizia "conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário