quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo sigle de madonna “MDNA”

                                           

                                   

                             MADONNA RETORNA AINDA MAIS DIVA DO QUE ANTES 


A diva do POP Madonna é um dos nomes mais citados nas redes sociais nos últimos dias. Tanto destaque é por causa do novo álbum da cantora “MDNA”, que será lançado no dia 26 de março. Em Manaus, a expectativa é grande, afinal são 300 membros no fã-clube da cantora que anseiam por um regresso em grande estilo daquela que continua ocupando o trono de Rainha da PopMusic.

Para o produtor musical Ricardo Lins, que já escutou canções do novo álbum, a cantora sempre se reinventa. Ricardo, que também é músico, analisou as canções e diz que é uma mistura de elementos do hip-hop comdance music. “Ouvi nos Estados Unidos algumas faixas não finalizadas, ainda meio “toscas”. A versão final, editada e mixada do disco já está irretocável. A primeira canção em pré-venda na Internet só perde para ‘Someone like you’ da britânica Adele”, informou.

Os fãs clubes criaram movimentos e fóruns de discussão para acompanhar data do lançamento, que promete ser uma das promessas para 2012. Ricardo aposta no single “Give me all your luvin”, que será disponibilizado para download na sexta-feira (03). “As músicas são dançantes e têm uma batida que vai agradar em cheio, não apenas aos fãs, mas o mercado fonográfico mundial”, explicou.

Até os jovens da nova geração se rendem as músicas da cantora. O produtor executivo Edvan Fleury, 22, escuta os CDs da Madonna desde pequeno. O jovem afirma que sempre sentiu uma ligação com a batida das músicas e contou que elas são contemporâneas. “Fiquei sabendo do lançamento do CD pelo Facebook. Estou muito animado. Se traçarmos uma linha do tempo na carreira da Madonna, percebemos que as músicas dela abordam problemas que existem até hoje”, contou.





E com uma batida alegre e jovial a cinquentona Madonna volta aos palcos com o novo sigle Give Me All Your Luvin´

Um comentário: