quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Fim de Exaltasamba


Exaltasamba

Consagrado entre os grupos de samba de maior sucesso desde a década de 80 e vivendo a sua melhor fase,  o Exaltasamba anunciou na semana passada que a partir de março de 2012 vai parar suas atividades. A novidade traz, além das lágrimas dos fãs, muitas especulações. O grupo estaria em crise?
A polêmica traz à tona o nome do cantor Rodriguinho [amigo e parceiro de Thiaguinho em mais de cem canções] e também indícios de conflitos internos entre os cinco integrantes. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o integrante Thell levanta mais ainda a suspeita.
- Tem coisas que acontecem na estrada que deixam você cansado e começam a te irritar, algumas discussões, brigas, algumas coisas que você não concorda. Aí tem que dar esta parada.
Grupo fará turnê de despedida
Fãs do Exalta culpam Rodriguinho por fim do grupo
A fórmula de sucesso do grupo está com os dias contados e, responsável por mudar a cara do Exalta nos útlimos nove anos, é fácil associar o derradeiro recesso dos pagodeiros aos planos de Thiaguinho, que vai seguir voo solo.
- É um sonho que eu sempre tive, mesmo antes de participar do Exalta.
Quando perguntado sobre a culpa do amigo Rodriguinho, ele nega.
- Rodrigo é um grande amigo que eu tenho. A gente faz músicas há um bom tempo já, e, aliás, muitos sucessos do Exalta. Rodrigo não tem relação nenhuma com isso.
Ainda na entrevista ao programa semanal da Record, Dona Célia de Faria, mãe do vocalista Péricles, diz que ficou surpresa com a separação do grupo, mas entende a decisão da banda que está há muito tempo sem férias e sem poder acompanhar o crescimento dos filhos.
- Foi bom pra família, bom pra ele. Tudo o que ele conseguiu foi assim, mas o filho dele está acabando de crescer, vai casar e ele não vai ver o neto crescer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário