quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bonde Da Stronda

Bonde Da Stronda - BDS
Bonde da Stronda (ou BDS, como também é conhecido) é uma dupla de Stronda Music formada pelos jovens Mc's cariocas Mr. Thug (Diego Raphael Villanueva) e Léo Stronda ( Leonardo Schulz ), antigamente o grupo era formado também pelos Mc's Cot e Night. Temas como mulheres, noitadas, namoro e sexo, são os principais assuntos cantados pelos dois jovens. Os maiores sucessos da dupla são: Tic Tic Nervoso, Nossa Química, Mansão Thug Stronda (com Mr. Catra), XXT, Você é um Vício (com DH), Tudo Pra Mim (com Babí) e Esbórnia e Álcool. 




                            BIOGRAFIA

                         Mr. Thug
     Diego Raphael Villanueva mais conheçido como Mr. Thug, carioca, Nascido em 15 de setembro de 1990, compositor e interpréte das musicas do Bonde da stronda, Destaca por sua criatividade e versatilidade na hora de compor tanto musicas românticas ou ''strondas'' .Um dos pioneiros do ''estilo stronda'' de ser, Ele canta sua vida e as de seu amigos em sua Musicas. Qualquer profile que você econtra no ORKUT é falso. 








                        Léo Stronda
Leonardo Schulz Cardoso , mas conhecido como Méqui Stronda , nasceu no dia 5 de julho de 1992 , tem 17 anos e canta com seu amigo Diego Raphael Villanueva no grupo que está fazendo o maior sucesso , chamado Bonde da Stronda , Léo é intérprete e idealizador de gírias famosas , tais como : xxt , wrol , loko e etc .. apesar da pouca idade , méqui stronda é conhecido por suas insanidades e seu jeito sempre incomparável . 








LANÇADO O CD "A PROFECIA"


01. Intro (A Profecia)
02. É Nós
03. Esbórnia e Álcool
04. Kingstar feat. Mr Catra
05. Paixão
06. Minha da Cabeça aos Pés
07. A Profecia
08. Minha Voz, Minha Vida
09. Garotas
10. O Bagulho é muito Louco
11. Fanfarrão
12. Encaixe Perfeito
13. Somos a Tropa
14. Tudo Pra Mim feat. Babi
15. Uzamigo
16. Cashman 




 Bonde da Stronda feat. Mr Catra - Mansão Thug Stronda


Um comentário: