quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homenagem a Elis Regina




                                     30 Anos sem Elis Regina 






 30 anos em Elis Regina Uma das maiores cantoras Brasileira morreu deixando um vazio na musica brasileira. Elis Regina praticamente criou o seu mode de cantar, um novo estilo. ( e especialmente de se apresentar ao vivo) que foi sendo copiado ao longo do tempo. poucos intérpretes foram capazes de demonstrar tamanha emoção que ela colocava sobre o palco Frequentemente apontada como a maior cantora brasileira de todos os tempos, Elis passou por diversos estilos e Gêneros, mostrando sua capacidade e seu imenso talento em cima do palco, se por um lado tinha como referencia as cantoras do rádio que ouvia quando criança, por outro gravou Jazz, Samba e até rock


 A morte da melhor cantora brasileira provovou um choque nacional, assim qu a notícia circulou pelo radio e pela a televisão na manhã da última terça feira. Cheia de vitalidade nos seus 36 anos Elis Regina costa, três filhos passou metade de sua vida em estúdios, distribuindo uma voz impecavel afinada por 2 LPS catorze compacto simples e seis duplo, que venderam  4 milhões de copias.


 Como homenagem a esse ícone absoluto da melhor musica brasileira produzida ate hoje, separamos um vídeo para vc desfrutar do talento de Elis Regina.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário