segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Michel Teló e o grande Hit "ai se eu te pego"

     

                                Cantor Michel Teló 





“Todo esse sucesso do momento... é uma coisa que nunca imaginei”, afirma o cantor Michel Teló, durante entrevista à TV Tem na última quarta-feira (26). Ele esteve em Buri, no interior de São Paulo, onde fez show na programação e aniversário da cidade.

Há pouco mais de dois anos, Michel Teló, segue em carreira solo, mas é desde de dezembro de 2011 que ele está entre os cantores com música de maior sucesso. O seu último trabalho, 'Michel na Balada', lançado no fim do ano, trouxe uma das músicas mais tocadas no Brasil e no mundo: ‘Ai se eu te pego’ "if catch you". “Ela está em primeiro lugar em mais de 30 países. É também a música mais baixada pela Internet”, afirma o cantor

O que chama a atenção do cantor é que o sucesso segue o mundo na versão original, em português. “A gente vai à Polônia, Noruega, Itália, França, Espanha, Portugal e países da América Latina, e todos cantam, mesmo com sotaque, a versão brasileira”, afirma.

MIchel relata que a única versão internacional foi gravada em forma de clipe em inglês. “Esse clipe foi mais uma brincadeira, mas também a galera está curtindo”, conta.

Ainda sobre a carreira internacional, o cantor deve fazer diversos show pela Europa até março de 2012. A turnê começa por Portugal, segue para Londres, Ilhas Canárias, Madri, Barcelona, Zurik, Suíça e termina na Itália. No último dia 15, o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu a reportagem da viagem de Michel Teló até Portugal e Espanha. O objetivo da viagem foi divulgar os shows que fará, conhecer a Europa (foi a primeira viagem dele para o continente europeu), mas também conhecer o sucesso por lá. O cantor afirma que foi um momento muito especial e importante à carreira.



"Ai se eu te pego" versão em inglês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário