sexta-feira, 29 de abril de 2011

Claudia Leitte - Novo CD e Imperdíveis.



Claudinha lança seu Novo CD em copacabana..





     O novo CD da Cláudia Leitte se chama "Ao Vivo em Copacabana", e será lançado dia 27 de junho. O CD foi gravado dia 17 de fevereiro, durante o show da cantora no Copacabana, e é o primeiro CD de sua carreira solo.
        Entre as músicas do novo CD da Cláudia Leitte, estão vários sucessos da sua carreira, dez músicas inéditas, e participações especiais de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Gabriel O Pensador, Wando e Badauí, do CPM 22.
       Além do novo CD Ao Vivo em Copacabana, também será lançado um DVD do show da Cláudia Leitte em julho, que também foi gravado durante o show na praia. Além disso, o DVD da Cláudia Leitte também terá um documentário de uma hora sobre a vida e o dia-a-dia da cantora.






Emperdivel:


Claudinha e Hebe Camargo vão ao                                       
camarim de Rita Lee e as duas lasca 
um beijo nela.




Rita Lee recebeu Hebe Camargo e Claudia Leitte em seu camarim antes do show desta quarta-feira, 27, em São Paulo. Rita Lee ganhou beijos de Claudia Leitte e Hebe Camargo. Claudia Leitte, que foi ao show acompanhada do marido Márcio Pedreira, ficou muito feliz em conhecer pessoalmente Rita Lee.







Claudinha mostra no seu novo vídeoclipe
cenas dela com a "familia".


   Em seu novo clipe, "Trilhos Fortes", Claudia Leitte mostra imagens de bastidores de show e da vida em família. No vídeo, que está no site oficial da cantora, a loira aparece brincando com o filho Davi e o marido Márcio Pedreira na praia e em casa.







Claudinha já decidiu o que 
fazer no “Rock in Rio” seu 
repertório vai ser imperdível.

    Claudia Leitte já está com quase todo o show para o Rock in Rio planejado. Em sua apresentação neste domingo, 24, em Guarulhos, São Paulo, a cantora disse: "Posso dizer que o Rock in Rio já é concreto. Tenho todo ele detalhado, do figurino à cênica, passando por um repertório especialmente montado para essa noite. Vai ser um show muito especial." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário