sexta-feira, 22 de abril de 2011

- Jessie J -

 Jessie J uma cantora que do nada surgiu e com pouco tempo esta crescendo de uma forma surpreendente,uma bela cantora com uma voz de se comparar com mais cantoras top de hoje.
    Esse ano foi lançado seu primeiro disco que esta fazendo muito sucesso estão pendido em muitas radios e as musicas dela esta sendo umas das mais ouvidas no momento.E a cada dia foi ficando surpreso com as novidade e com um cantor que surge melhor que o outro e musicas muito interessante aquelas musicas que vc ouvi da vontade de ouvir mais e mais vezes e isso que é musica de verdade aquela que vc ouvi aquele pedacinho e vc fica curioso(a) pra conhecer toda musica e além disso.

                      

      




Primeiro álbum:  Who You Are

1.Price Tag (feat. B.o.B.)
2.Nobody's Perfect
3.Abracadabra
4.Big White Room (Live)
5.Casualty Of Love
6.Rainbow
7.Who's Laughing Now
8.Do It Like A Dude (Explicit Version)
9.Mamma Knows Best
10.L.O.V.E.
11.Stand Up
12.I Need This
13.Who You Are
14.Domino
15.My Shadow
16.Laserlight

Um comentário:

  1. Eu tenho aberto minha mente para novos estilos musicais, além do rock. E A Jesse J tem me agradado muito musicalmente. Eu tinha visto os clipes dela, mas apenas agora eu comecei a ouvi-la de fato, e foi através do seu blog.
    Parabéns pelo blog, eu estou te seguindo.

    Se quiser fazer parcerias de banners me avisa, pois estou procurando.
    http://theseinundertheground.blogspot.com/

    ResponderExcluir