quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notas pra bandas de Metal!

Um amigo meu me deu uma ideia ele é metaleiro e ele me mando algumas bandas de metal e ele mesmo me deu um todo de 0 a 10.
   Mais e vc qual é a banda que vc da sua nota e qual o seu cantar e qual nota vc dar?

   Aqui esta a opinião dele:

                                                     
                                                       Van Canto


     NOTA: 4


                    




                                    Alter Bridge



    Nota:9       
                               
                                     
                                                             All that Remains


       Nota:7    
                               
                               
                                     As Lay Dying

                      
       Notas:8                    
                                   
                                                               
                                     Skillet


                 
Nota:10  
                         
     

Um comentário:

  1. amei seu blog estou seguindo poderia seguir o meu?
    http://utilxfutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir