segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paramore no Brasil

Sobre a Banda:


A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria),Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterio do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica).


Paramore é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra).





Hayley Williams Prometeu:



Depois de 3 anos a banda Paramore retorna ao brasil com mais empogação e energia do que 2008, para alegria dos fãs Hayley Willians promete que não vai demorar mais 3 anos para voltar, disse que estará de volta daqui 2 anos. O seu show no Credicard hall foi um estouro, venderam todos os ingressos, a casa lotou. Além de alegrar a todos com suas musicas bastante agitara, a banda também emocionou a todos com The only execption. Hayley Willians gostou tanto do brasil que ela entrou mesmo no clima brasileiro, a cantora até segurou durante o show uma bandeira do brasil.






Fiuk compareceu!

Fiuk ex-membro da banda Hori, também compareceu no show, mais não para fazer uma apresentação e sim para assistir o show da banda usando uma roupa simples diferente do que agente costuma ver, Fiuk também chamou a atenção dos fãs. fotografaram duas cenas que aparece ele. Confira:








Veja agora um vídeo do grande show do Paramore:

Nenhum comentário:

Postar um comentário