quarta-feira, 25 de maio de 2011

McFly

McFly começa turnê brasileira e fala sobre disco novo


Os quatro ingleses do McFly começaram nesta sexta (20) mais uma turnê pelo Brasil, país que sempre os recebe calorosamente.
Para falar sobre Brasil, o disco novo e até sobre o casamento real.
Os meninos da banda McFly chegaram ao Brasil na última segunda-feira (17) para apresentações da turnê Above the Noise, que traz músicas do último e homônimo CD do grupo britânico.
A banda fez quatro apresentações para os fãs brasileiros. A primeira é nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte. Depois, o quarteto se apresenta no Rio de Janeiro, no sábado (21). Em São Paulo, haverá dois shows - o primeiro na segunda-feira (23) e o outro na terça-feira (24). Em Porto Alegre (RS), os meninos sobem ao palco.

Show em BH  
O pop rock-punk da banda inglesa McFly empolgou a noite de sexta-feira (20) em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na primeira passagem do grupo pela capital mineira, mais de 3,5 mil jovens compareceram a uma casa de shows e ficaram enlouquecidos com a energia e o carisma da banda.
Mesmo antes de Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd subirem ao palco, os fãs já iam ao delírio com as mensagens e depoimentos dos integrantes do grupo exibidos em dois telões à frente do palco.






Novo CD

01. End Of The world
02. Party Girl
03. iF U C Kate
04. Shine A Light
05. I´ll Be Our Man
06. Nowhere Left To Run
07. I Need A Woman
08. That´s The Truth
09. Take Me There
10. This Song
11. Foolish 




Nenhum comentário:

Postar um comentário