sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pitty e seus Sucessos



       Pitty é radical e cheia de tatuagens e piercings, mas é considerada uma roqueira de atitude. Atitude essa que fez com que seu primeiro trabalho independente atingisse em cheio as rádios e a MTV, caindo, dessa forma, no gosto da garotada. Só pra ter idéia, o primeiro single, "Máscara",  já é um fenômeno no país e tem presença garantida na trilha sonora virtual de blogs de teens (aqueles diários virtuais que substituíram a velha agenda transbordando de recortes). Com muita personalidade, versos como ("O importante é ser você/ Mesmo que seja estranho, seja você/ Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro"), têm encantado os adolescentes que se identificaram rapidamente com a música.
Nascida em Porto Seguro, essa baiana de 25 anos está revolucionando a cena independente no país. Tem mostrado acima de tudo que, com muito trabalho e persistência, as coisas podem mudar rapidamente. Ex-vocalista da banda de hardcore Inkoma, ela quer mostrar que na Bahia não tem só axé e promete por seu gênero no lugar certo: nas paradas, onde as músicas de seu primeiro CD, Admirável Chip Novo, já figuram. Mas Pitty faz questão de ressaltar que esse projeto atual não é encarado como algo solo e sim como uma banda, pois confia nos músicos Peu (guitarra e violões), Dunga (baixo) e Duda Machado (bateria), que juntos formam uma família promissora.

 Pitty - Fracasso

A maquiagem de Pitty começa intacta, mas termina fracassada no clipe de "Fracasso". O novo vídeo traz a cantora com ar de viúva saidinha, toda trabalhada nas penas, cartola, colete, luvas, véu e espartilho, esse revelado aos poucos junto com as inúmeras tattoos.
Tudo negro, em contraste com o batom vermelho chocante que a baiana vai espalhando pela face com o restante da maquiagem. No fim das contas, ela faz do cílio, bigode, e do make-up, make-down.  
O clima é de destruição, mas debochada. Apesar da letra  falar de queda, derrota e fracasso subido à cabeça, o eu-lírico de Pitty está lá triunfante, com riso de superioridade. Confere só!  






Pitty novo Clipe - Só agora

Pitty está em 1976 em seu mais novo clipe "Só Agora" liberado ontem (14). Este é o terceiro single do álbum "Chiaroscuro" de 2009. O clipe dirigido por Ricardo Spencer, que já dirigiu vários clipes da cantora, foi gravado em novembro em uma chácara no entorno de São Paulo. Em "Só Agora", filmado em super 8, Pitty se diverti acompanhada de seus amigos.Não é fofo?
Vídeo traz a amizade como tema, com imagens da cantora e de sua banda
Foi divulgado o novo clipe da cantora Pitty, referente à faixa "Só Agora". O vídeo, dirigido por Ricardo Spencer, é caracterizado como um registro sobre a amizade. A própria gravação, feita no formato Super 8, contou com um grupo de amigos e filhos de amigos dos integrantes da banda, passando uma tarde juntos. Assista abaixo:



Sites: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/9956/

Nenhum comentário:

Postar um comentário