sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paramore esteve no Brasil, e é claro que quem não foi quer saber como que foi esse Show, o que ocorreu e se perdeu alguma coisa além da grande apresentação da Paramore.

Então nós entrevistamos uma grande fã que esteve lá e vai nos contar tudo que ocorreu antes durante e depois do show.



A nossa entrvistada é a:

Carol Sabino de 17 anos que

mora em São Paulo - SP.



Estive nesse Show


Perguntas:

1- Qual foi a sensação de chega lá e ver aquela fila enorme, que separava você do seu ídolo?

R: Nossa, quando eu vi aquilo ás 9:30 da manha, enorme e tipo o show era ás 20:00 mais ia abrir ás 19:00 me bateu um desespero... mas eu estava ali por um bem maior então valeu a pena.



2- Quando estava na fila aconteceu algo inusitado?

R: Bom tinha uma pessoa estranha pedindo dinheiro e outra desesperada querendo compra ingresso, ha o meu suco estourou na mochila, merda.



3- Que banda abriu o show? Vocês curtiu essa banda?

R: foi a Fake Number, tipo ela canta muito bem e deu uma agitada antes do show começar se bem que quando eu entrei ela já tinha cantado uma musica, da próxima vez eu vou acampa.



4- Você passou muito sufoco para entrar no show?

R: Nossa!!! demais, tinha muita gente e eu fiquei na pista, então para entrar foi suave, o ruim foi quando o Paramore chegou e todo mundo começou a se espremer na grade.



5- Quando a banda Paramore entrou no palco, qual foi a sua reação?

R: enlouquecida, comecei a grita e pular, detalhe, a Hayley é muito Linda.



6- Como foi a abertura ? teve algo especial?

R: A abertura foi tudo de bom, afinal era o Paramore.



7- A vocalista Hayley Williams fez algo de inusitado durante o show?

R: Ela cuspia na plateia, tipo tinha uma garrafa bom alguma coisa provavelmente água perto da bateria e ela ia lá pegava enchia a boca e cuspia a maior esguicho na plateia.



8- Qual é a sua musica favorita?

R: Careful



9- A vocalista Hayley Williams prometeu voutar em 2 anos, você acredita que ela voltará?

R: Óbvio, tipo ela prometeu para umas sei lá 2.000 ou mais pessoas, e como ela disse durante o show, Paramore é uma familia e para familia não se mente, então eu acredito.




10- Em apenas uma palavra descreva o que você sentiu no show?

R: Adrenalina.



Fotos Do Show


Nenhum comentário:

Postar um comentário