quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sandy fala sobre seu novo CD no programa do Jô.

Na madrugada de quarta-feira, dia 04 de maio de 2011, Sandy deu uma entrevista ao Jô em seu programa, falando sobre sua vida, e sua carreira solo. Falou sobre seu casamento com Lucas Lima; que já duro 3 anos; sobre suas inspirações na hora de compor, e principalmente sobre seu novo CD - Manuscrito, o mais novo sucesso da Devassa Sandy (risos). No programa, Sandy falou também o que pensa sobre a musica sertaneja, pois seu pai e tio; ambos 'integrantes" principais da dupla Chitãozinho e Xororó; e que esse ano completou 40 anos de carreira.
Sandy diz que particularmente não gosta de musica sertaneja, mais respeita muito cada estilo de musica, e que seu favorito é o Jazz, até deu uma palhinha de uma musica que gosta muito, e claro todos gostaram da presença dela no programa.
Ela "abandonou' aquele estilo adolescente de quando fazia dupla com seu irmão Junior, agora com o cabelo curtinho, e (quase) totalmente loira - Por conta do comercial da (Cerveja Devassa), está fazendo um estilo mais adulto, madura, e apesar de seus 28 anos de idade, ela parece mais uma bonequinha, de tão bem que istá. Tanto ha aparência quanto na voz, Sandy se sperou desde o começo de sua carreira, há quase 21 anos, não está no auge de sua carreira, mas está no auge indefinido de sua felicidade.


Vejam a Grande entrevista da Sandy com o Jô



Novo CD - Manuscrito




01. Pés Cansados
02. Quem Eu Sou
03. Tempo
04. Ela/ Ele
05. Dedilhada
06. Sem Jeito
07. Duras Pedras
08. O que Faltou Ser
09. Perdida e Salva
10. Dias Iguais – Part. Nerina Pallot
11. Mais um Rosto
12. Tão Comum
13. Esconderijo





Texto: Jessica Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário